Resultado - Hidratação com Bepantol Líquido

Olá, desculpe a demora pra postar novamente.. Escola e afins. Mas para compensar, prometo postar mais essa semana.
A alguns dias estava lendo a respeito da famosa hidratação com Bepantol. Meu cabelo não estava detonado e tudo mais, mas resolvi testá-la do mesmo jeito. A "receita" é a seguinte:


  • 3 colheres de sopa de creme de sua preferência (usei a Máscara de Argan da Capicilin)
  • 1 colher de açúcar
  • 5ml (uma tampinha) de Bepantol Solução (ou líquido para os íntimos)
Aí você mistura tudo isso MUITO bem, e, após lavar seus cabelos com shampoo a gosto (usei anti-resíduos e um da Éh), espalha pelo cabelo, evitando o couro cabeludo. Penteie para espalhar igualmente o creme. 
Há quem deixe os 3 minutos convencionais das máscaras de tratamento, mas também pode deixar meia hora com toucão de alumínio. Resolvi ficar com a segunda opção. 
Logo após o tempo dado, fui enxaguar as madeixas à água fria/morna fria e aconselho a ficar um bom tempo debaixo da água, retirando qualquer resto de creme que seu cabelo possa ter. 



Sequei bem com a toalha, e apliquei somente um pouco de defrizante, pela proteção térmica que ele oferece. Deixei por aproximadamente 20 minutos secar naturalmente pra depois partir pro secador.
Sequei como de costume, porém não utilizei muito a escova. Percebi que os cabelos estavam EXTREMAMENTE lisos. O resultado final foi este: 

Brilho, liso pra caramba, SUPER maciez, o açúcar afinou um pouquinho meu cabelo, coisa que eu sou doida pra ter.. Enfim, adorei.
Recomendo essa hidratação pra todo mundo, mas em especial para aquelas(es) que sofrem com ressecamento químico ou até mesmo natural. Essa hidratação é bem poderosa, no meu ponto de vista. Farei mais vezes quando necessário e minha mãe amou e vai testar brevemente.

O Bepantol foi barato e fácil de achar, embora muita gente reclame que está em falta nas farmácias. Qualquer coisa, podem me perguntar.



2 comentários:

... 18 de março de 2012 às 16:01  

E o brilho então? Tá lindo *-*

Unknown 19 de março de 2012 às 23:19  

Lindo seu cabelo.
meucantinhobyleticia.blogspot.com

Postar um comentário