Unhas da vez - Ombré nails

É com grande prazer que venho anunciar que parei de vez de roer as unhas. Tipo, de vez mesmo. Comecei a pintá-las sempre e cuidar direitinho, assim não fico com nenhuma vontade de levá-las à boca. Finalmente meu sonho de ser uma diva das unhas está começando a se realizar! 
Por conta disso, resolvi me envolver mais com as unhas e esmaltes, e dessa vez pintei-as com a famosa técnica do "ombré nail". 
Eis aqui o resultado: 


Como você pode perceber, não levo jeito pra tirar cantinhos e minhas unhas são mínimas. Roo unha desde que nasci  e elas já conseguiram chegar em metade do tamanho que estão na foto. Não sei nem como elas ainda crescem. 
Enfim, escolhi tons azulados por que fazia tempo que não os usava. Eis os produtos que utilizei:

  • Colorama - Base Pró-Crescimento (que inclusive tirei uma foto no dia que comecei a usá-la e pretendo tirar mais uma no fim do mês, para mostrar os resultados)
  • Colorama - Azul Celeste única camada 
  • Impala - Sereia
  • Colorama - Azul Royal
  • Impala - Disco Ball


Sim, eu amo de paixão a Colorama.

Bom, espero que vocês tenham curtido essa nova área do blog, por que eu realmente espero poder postar mais sobre unhas no futuro, e, embora não saiba muito sobre o assunto, estou procurando cuidá-las da forma que merecem. Se tiverem dicas para me dar, por favor comentem que eu ficaria muito feliz =)


1 comentários:

Unknown 30 de julho de 2012 às 18:18  

Ficou lindo.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Postar um comentário