Minha rotina de manhã

Oooooolá
Hoje fiz meu primeiro vídeo. Depois de ver tantos a respeito de rotinas, acabei fazendo um da minha. Faço exatamente isso todos os dias antes de ir pra escola:



Curtam uma música da minha segunda banda favorita enquanto veem o vídeo USHAUSA 

Eu sei que não ficou lá essas coisas, mas vou aprimorar meus talentos videlísticos (?) aos poucos, ok?

Produtos usados no vídeo:

Pocket Corretivo - Capricho (O Boticário)
Base Compacta Mineral - (Sephora)
Lápis de Olho Intense - (O Boticário)
Blush Intense - (O Boticário)
Rímel 12x Extend - (Avon)

2 comentários:

Jéssica Argentino 3 de outubro de 2012 às 22:49  

Awn, amei o vídeo, rs. Nunca tinha visto um vídeo da "rotina" do dia-a-dia antes.

Beijos,
Tem sorteio rolando no blog
http://blog-fashionistas.(blogspot/.com/.br)/2012/09/sorteio-smartshot-detox.html
Ps: Tire os ( e os /)

Anônimo,  4 de setembro de 2013 às 17:52  

amei parabens!!!

Postar um comentário