Inspiração: Penteados para escola

Com a volta às aulas, muitas (senão a maioria) estão preocupadas em como aparecer na escola. Além de ser de manhã, onde você não tem tempo pra nada e acorda mais parecendo um zumbi a um humano, geralmente é no primeiro dia de aula que as impressões gerais são tomadas sobre você; Por isso, dediquei esse post para dar algumas dicas de penteados simples, rápidos, e livres de secador ou chapinha. Por que escola não foi feito só para estudar, né?


Trancinhas da diva Kardashian. Úteis, além de tirar o cabelo da cara. Cabelos enrolados ou volumosos ficam lindos com esse penteado



Rabo de cavalo com cabelo cobrindo o elástico; o simples e charmoso, super coringa.


Coques despojados nunca saem de moda. Não seja perfeccionista, faça de qualquer
jeito e prenda com qualquer coisinha. 


Os meio-rabos são perfeitos pra quando você acorda com a raiz oleosa mas não quer prender todo o cabelo. Fica bem em qualquer textura.


Inspire-se em acessórios usados pela queridinha Blair. Abuse das tiaras e headbands.



Não poderia esquecer de jeito nenhum a diva mais diva, conhecida como "braid queen", Lauren Conrad. Ela é minha maior inspiração para penteados. O que eu mais costumo usar é a trancinha na franja. Ás vezes de forma embutida (french braid) ou quando estou com muita pressa de forma normal. As duas ficam lindas. Sugiro que vá no google/youtube e procure mais sobre os penteados dessa mocinha, vale muito à pena e não são nada difíceis, garanto.


Esses são meus penteados favoritos para ir à escola sem parecer arrumado demais. Existem inúmeros penteados simples que você pode fazer, tais como as variações de cada uns desses acima ou ainda os pouco mais complexos. Esses ficam pra próxima. 
Caso tenham sugestões, posso fazer um tutorial em vídeo sobre algum penteado que queiram aprender. Ou caso já exista e seja de fácil entendimento, posso mandar o link. É só comentar =)


1 comentários:

Unknown 8 de fevereiro de 2012 às 12:32  

adorei os penteados*-*
Venho te convidar a conhecer meu blog, e seguir se gostar, estou te seguindo.
Fica com Deus ♥
Beijos.
http://meucantinhobyleticia.blogspot.com
@LeticiaSilvaRj

Postar um comentário